sexta-feira, 6 de junho de 2014

Oasis - Gas Panic! (album version)





Essa música bate alto em meus tímpanos, reverbera e aí sai de mim em forma de nada... nada mesmo, por que quando coloco o fone de ouvido com certas músicas, atual e principalmente com essa, eu esqueço do mundo praticamente e só lembro de umas pessoas... mas isso depende da música, embora haja uma pessoa que me persegue em todas as músicas


Essa música em especial é a melhor do Oasis para mim, mesmo conhecendo pouco, é bem elaborada melodicamente e foi inspirada num ataque e pânico que Noel Gallagher sofreu... combina comigo quando escuto, mas eu sinto um pânico interessante e daí nada sai de mim, nem palavras, apenas vem e se plantam em minha mente um monte de pensamentos sobre o antes, o agora e o depois, a morte e a vida e sobre toda a minha existência...

De que serviu ler isso tudo sobre uma única pessoa e seus devaneios mentais? Aparentemente nada também, mas, já dizia Gessinger, Nada é uma palavra esperando tradução
Bom momento e aproveitem os que lhes restam

Nenhum comentário:

Postar um comentário