domingo, 30 de março de 2014

Estuprando o sentido e a "humanidade" dos seres humanos

Nesta última semana houve uma polêmica pesquisa(a qual eu não vi fonte, na verdade) no meu país(sou brasileiro, com muito orgulho e com muito amor, apesar disso).
O resultado indicou que 65% dos homens da população pensavam que as mulheres que usam roupas curtas MERECEM ser estupradas. Completa ignorância, acho... Vou dividir meus argumentos(nem machistas, nem feministas, nem nada, apenas lógicos) em 7 partes:

  1. A humanidade se diz racional e tem princípios éticos, o que contradiz usar a força para haver cópula.
  2. A mulher após o estupro fica traumatizada e muito machucada.
  3. Nas cadeias há estupro de homens, mas ninguém se importa(o motivo deste ponto é mostrar que não apenas as mulheres podem ser estupradas, mas também os homens, em nenhum dos casos parece interessante).
  4. Crianças também podem ser estupradas(pedofilia), mas por que É errado? Pelo trauma e isto ser des"humano", o mesmo motivo que bate contra qualquer caso de estupro.
  5. Se as mulheres andam seminuas(seminuas de verdade, não confundir com sensualidade num nível normal para a cultura onde ela reside) é por que as mesmas não se respeitam; isso não é motivo para imbecis animais estuprarem elas.
  6. Estupro não é "certo" em relação a nada, em contrapartida a nada, não é certo e pronto; isto abdica um dos maiores bens do ser: a liberdade.
  7. Uma mulher NÃO MERECE ser estuprada por suas roupas nem por nada, um homem também não, uma criança também não... ninguém merece ser estuprado.

P.S.: Amo meu país, mas esta pesquisa me envergonha(junto com algumas outras tolices que tolero, mas nunca me acostumo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário