domingo, 2 de fevereiro de 2014

POR NÁRNIA E POR ASLAM!



O terceiro filme foi As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada... eu amo os filmes de Nárnia, já li todos os livros e gostei de todos... esse filme me arrepia, me emociona e tem personagens que eu gosto demais(tipo o Ripchip e a Lúcia/Lucy)
O que mais gosto é a parte bíblica, embora muita gente ignore, que C.S. Lewis pôs em sua magnífica obra
Esse filme se passa depois de Nárnia, eles partem pra encontrar os Sete Fidalgos que o antigo rei de Telmar pôs para explorar as terras no mar, nenhum voltou. Eles encontram todos e descobrem que o desequilíbrio que perturba Nárnia só será quebrado se eles puserem todas as espadas que os fidalgos tinham sobre a Mesa de Aslam. Daí a aventura começa
Pra mim essa obra também merece aplausos ~clapclapclapclap

Neste filme o Ripchip vai para além-mar, para o país de Aslam e Lúcia e Edmundo se vão de Nárnia para só voltar no fim do início da Nova Nárnia


Nenhum comentário:

Postar um comentário