domingo, 2 de fevereiro de 2014

Simplicidade, autonomia, sociedade, patologias, busca pela verdade.,solto,.


Eu hoje tirei o dia pra assistir filmes e tocar violão... essa simplicidade é meu refúgio, meu aconchego, é onde me vejo livre, embora fique apenas no meu quarto o dia todo quando estou nessa situação(a oposição é constante na vida, deves saber)
Esse paraíso onde posso pensar à vontade vai me ser retirado, roubado, quase que extinto... mas porque? Por minha escolha... eu escolhi ser um psicólogo-neurocirurgião-gestor de finanças(e talvez termine meu bacharelado em Biologia e complemente o que aprenderei com isto) e para isso preciso estudar. Mas estudar não seria o termo certo, já que eu simplesmente vou tentar me ocupar com estudos mais que nunca... instituto e faculdades...
Enfim... pensar que em algumas horas minha paz vai começar a ser retirada por meu próprio querer de aprender o máximo possível no menor tempo possível e que posso consegui é muito emocionante! Mas há várias possibilidades! Posso conseguir meu plano(que é bem mais complexo que isso) e começa minha realização profissional finalmente. Porém também posso ter estafa e ser afastado de tudo e de todos pra relaxar perdendo minha bolsa e me atrasando nos cursos que faço, talvez até perdendo de me formar no Instituto Federal ano que vem, com as pessoas que me acompanham desde minha entrada lá...
 
É bem relativo mas arriscar faz bem, acho...
A simplicidade foi meu motivo dessa postagem... ela me faz bem e me desestressa... vou fazer uma postagem pra cada filme que assisti e tenho que acordar cedo amanhã, ou seja, três postagens carreiristas!
E como falar de simplicidade sem lembrar da Clarice Falcão?(pra mim é meio impossível)

Macaé, essa música me lembra alguém, um alguém que não sabe/sabia o que é/era ciúmes e pra entender direito foi até no Google... mas gente... Ainda assim ela é demais uhasuhsa
(A dica foi dela também, por que slá tava sem conseguir pensar)









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário