quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Receita para um casal nunca brigar!

 
 
Um casal foi entrevistado num programa de TV porque estava casado há 50 anos e nunca tinha discutido. O repórter, curioso, pergunta ao homem:
-Mas vocês nunca discutiram mesmo?
-Não.
Como é possível isso ocorrer?
-Bem... quando nos casamos, a minha esposa tinha uma gata de estimação que amava muito. Era a criatura que ela mais amava na vida. No dia do nosso casamento fomos para a lua-de-mel e minha esposa fez  questão de levar a gata. Andamos, passeamos, nos divertimos e a gatinha sempre conosco, mas certo dia a gata arranhou minha esposa.
Minha esposa olhou bem para ela e disse:
-Um.
Algum tempo depois a gata arranhou-a novamente. Minha esposa olhou para a gata e disse:
-Dois.

Na terceira vez que a gata lhe arranhou, minha esposa sacou uma espingarda e deu cinco tiros na coitada. Eu fiquei completamente apavorado e retruquei logo:
-Sua ignorante desalmada! Como você pôde fazer uma coisa dessas?!
A minha esposa olhou para mim e disse:
-Um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário