segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tchau, sossego :D o/

(:



É, gente, hoje começa a segunda parte dos meus estudos desse ano...
De manhã to livre, mas de tarde e de noite agora to cheio de coisas a fazer...
Ou seja: POSTAGENS SÓ DE QUANDO EM VEZ uasuhsuhs, terrível...
Mas eu continuo me perguntando: pra que gota eu to estudando tanto? Vou sair daqui a pouco de casa pra só chegar de quase 00h! Pra que? E isso tudo piora com o tempo...
Será que é necessário?
E isso limita o tempo que passo com as pessoas que me importo, principalmente com a minha família...
Será que isso é mesmo necessário?
A resposta é não, não é...
Então pra que faço isso?
Me provar, saber que consigo(ou não) e principalmente por que conhecimento é sempre bem-vindo...
É, sou louco, me prendam pelo direito de querer aprender... Há dois anos ouço críticas por querer estudar o máximo e o mais rápido possível, mas não entendem que o tempo passa rápido!
Se eu estudasse normalmente, considerando minha entrada no Instituto Federal e entrar na faculdade logo após o término do curso, só teria como "terminar" meus estudos com mais de trinta anos... mais uns anos estaria com quarenta... mais uns poucos cinquenta e assim vai até a cova(isso se eu não morresse no caminho e a cova viesse mais cedo, claro)
E o pior ainda não foi revelado: estaria eu com apenas uma área de formação!
Pelo meu plano louco, estarei com quase essa idade mesmo, entretanto formado em três áreas, com experiência de trabalho e com um certo amparo financeiro, então, se eu obtiver êxito... onde estarão as críticas? Não acho que ainda existiram por este mesmo motivo, não mesmo...

Não explico tudo detalhado por que é pessoal, mas o que digo a você leitor é: a vida é sua, as palavras são de todos, filtre o que achar melhor e não tenha medo de se arrepender por que não tentar e depois viver na base do "e se eu tivesse feito aquilo daquele jeito?" não é nada bacana...
Arrependimento, amor, ilusão, paixão, dor, sapiência, diversão, amizade, ocitocina, limites... a humanidade é a coisa feia mais linda e única que pode haver para nossa realidade como seres humanos, não deixe isso passar entre seus dedos por que a gravidade deste problema não vai deixar isso flutuar voltando pra sua mão...
Até mais e espero que tenham apreciado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário