terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Apresentação ^ ^



Começo do blog e pá, sei lá, não sei como me apresentar
Não tenho tempo pra muita coisa, mas o que mais gosto/faço é pensar, pensar na vida, pensar no mundo, pensar em mim e nas coisas... aí quis fazer um blog pra ter um registro disso e ver se alguém leria se os vissem publicados por aqui...
Tomara que essa minha ideia nova não caia em meu desuso... ^^

Essa imagem é minha mente/vida no momento, pessoas e coisas em simetria e ressonância... parece equilibrado, mas os reflexos e a grande entonação deixa minha mente embaralhada e isso parece ruim, mas deixa minha mente uma bagunça organizada. Na verdade, no momento, consegui me acostumar, mas já foi estrondoso... enfim, até mais :D o/

 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário