quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Voltei por aqui e na falta do que fazer, inventei a minha liberdade...

Eu comecei a postar aqui ontem e acho que foi um bom começo e estou bem feliz, não só por isso, claro... então... aplausos! ~clapclapclapclapclap
Mas... porque aplaudimos algo? Porque quando algo é bom e nos causa orgulho, felicidade etc nós aplaudimos?
Os aplausos, de acordo com pesquisas minhas pela internet na qual a vós publico, são um costume antigo que veio primeiro como ato em rituais religiosos como que para chamar a atenção dos deuses...
Mas então como os artistas também eram importantes, começaram a ser aplaudidos e assim por diante passando por diversas culturas e acho que tem mais expressão na ocidental, porém posso estar enganado...

Ponho esse vídeo por que achei bacana, tem a ver com muito do que penso no momento e por que essa apresentação e essa música, para mim, realmente merecem aplausos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário