terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Última postagem de hoje

 
Vou dormir agora, eu acho, não dá pra saber... não dá pra saber se vou fechar os olhos e dormir ou terei que abri-los e fechá-los mil vezes até conseguir por fim descansar...
Mas e daí? Quem se importa? Ninguém, só eu que tenho que acordar cedo amanhã pra evitar o sedentarismo...
Mas o sedentarismo é tão bom... ficar parado,
vivendo no ócio... mas não é tão bom não, já que será apenas pensar em ir gastar calorias, gastando ATP e actina corpórea que você já fica cansado!
Então, até amanhã, após meus exercícios, pois agora preciso urgentemente de um banho e de uma noite de sono...
P.S.: só pra que vocês pensem mais um pouco fica um link, não é um site muito consagrado, mas fala coisas óbvias que de tão óbvias muita gente ignora

http://www.todavidanutricao.com.br/site/archives/tag/depressao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário